No dia 20 de novembro celebramos a festividade da Bem-Aventurada Clélia Merloni, grande mulher, que nos inspira a voltarmos nosso olhar ao Divino Coração, amando-o e levando um raio da ternura do Seu Coração a todos. 

Marcada por gestos concretos de amor fraterno, caridade e solidariedade, a 4º edição do Clélia’s Day, neste ano de 2021, foi realizada no bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa/PR, onde estão localizados o Centro de Educação Infantil Padre Carlos Zelesny e o Colégio Sagrado Coração, Unidades Educacionais do SAGRADO – Rede de Educação. As ruas da região foram tomadas por missionários, que com imensa alegria, celebrando o dia de Madre Clélia, dispuseram do seu tempo, esforço e dedicação, para levar um gesto de amor aos moradores menos favorecidos. Nesta bela iniciativa foram entregues mais de 1000 kits de lanches (hambúrguer, waffer, mini refrigerante e um pacote de Bis).  

Nosso muito obrigada a todos! Com certeza nossa fundadora lá do céu exultou de alegria por esta nobre e especial iniciativa de seus filhos muito amados que no seu dia celebraram com os preferidos de seu coração.  

 “Madre Clélia Merloni, fundadora do Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus. O Coração Divino foi a luz da sua existência. O pobre, o oprimido, o infeliz, o seu palpitar mais terno. Ela viveu a pureza, a simplicidade e a caridade “.




Galerias

Missão Clelia’s Day - 4º Edição

Ver galeria